19-06-2019

Lucro da L’Occitane cresce 22% no ano fiscal

Lucro da L’Occitane cresce 22% no ano fiscal
O grupo L’Occitane registrou avanço de aproximadamente 22% no lucro líquido referente ao ano encerrado em 31 de março, para 117,6 milhões de euros. O aumento de receita foi mais modesto, de pouco mais de 8%, para 1,43 bilhão de euros.


A receita foi impulsionada pelos canais digitais, incluindo operações de e-commerce e vendas no marketplace da companhia. O grupo informou que Estados Unidos, Rússia e China foram os mercados que mais cresceram, com aumentos de 31,8%, 12,2% e 12,1%, respectivamente.


A L’Occitane planeja abrir 35 novas lojas globalmente este ano. A empresa também prevê um aumento na rentabilidade no próximo ano, graças à aquisição da marca britânica Elemis, que segundo o grupo tem grande potencial de crescimento na região Ãsia-Pacífico.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos