18-06-2019

Lancôme lança aplicativo de realidade aumentada

Lancôme lança aplicativo de realidade aumentada
Em parceria com a ModiFace, empresa que foi adquirida pelo Grupo L’Oréal no ano passado, a Lancôme desenvolveu o aplicativo Virtual Mirror, exclusivo para os pontos de venda. Com ajuda da realidade aumentada, os consumidores podem experimentar virtualmente as maquiagens e comparar o antes e depois. Também é possível dar likes e escrever pequenos comentários sobre produtos favoritos.


O Virtual Mirror está disponível, exclusivamente, nas 23 lojas da Sephora no Brasil, com espaços exclusivos e iPads para testes. “Essa é uma das principais iniciativas que contribui para a ênfase que estamos dando em melhorar a jornada on e off do consumidor de luxo no Brasil. O Virtual Mirror de Lancôme é uma plataforma fundamental para esse desenvolvimento e vai oferecer muito mais features em breveâ€, destaca Bernardo Martins, gerente de marketing digital da L’Oréal.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos