17-06-2019

Avon abre inscrições para premiação de maquiagem

Avon abre inscrições para premiação de maquiagem
A Avon abrirá inscrições, no dia 24 de junho, para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação, que promove o reconhecimento de talentos, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.


Criada em 1995, a premiação surgiu com o intuito de valorizar a profissão do maquiador no mercado de beleza. Ao longo dos anos, o prêmio acompanhou o desenvolvimento da profissão no mercado nacional, tendo premiado mais de 120 profissionais do segmento, como Celso Kamura, Max Weber e Duda Molinos.


A participação é individual e aberta para maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos. A inscrição deve ser realizada pelo site www.premioavon.com.br. A 24º edição da premiação terá seis categorias: quatro para profissionais (Artística, Editorial, Publicidade e Social) e duas para não profissionais (Influenciador digital e Revendedor), que serão julgadas por uma curadoria profissional.


Os vencedores receberão diversas premiações, variando de acordo com a categoria inscrita. Dentre os prêmios encontram-se contratos para trabalhar com a Avon, cursos de capacitação na área e uma viagem internacional com workshop.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos