11-06-2019

Unilever anuncia aquisição da Tatcha

Unilever anuncia aquisição da Tatcha
A Unilever anunciou a assinatura de um acordo para adquirir a marca de skincare Tatcha. A companhia não informou o valor do negócio, mas notas divulgadas na imprensa internacional estimam que se aproxime dos US$ 500 milhões.


Fundada por Victoria Tsai em 2009, a Tatcha é conhecida por produtos como o Luminous Dewy Skin Mist, o primer Silk Canvas e o Deep Cleanse Exfoliating Cleanser. Com sede em São Francisco, nos Estados Unidos, a empresa também tem um centro de inovação no Japão, o Tatcha Institute.


“Inspirada na pureza dos rituais de beleza japoneses, a Tatcha é uma das marcas de beleza com melhor desempenho na América do Norte, famosa por sua combinação única de ingredientes naturais e produtos de alta eficácia”, destacou Vasiliki Petrou, vice-presidente executiva da Unilever e CEO das marcas de prestígio.




Notícias relacionadas

Amazon cria loja exclusiva para profissionais de beleza

Com a Amazon Professional Beauty Store, o objetivo é oferecer melhores experiências de compra e suporte direcionado aos profissionais

+

Expectativa do consumidor para inflação anual segue estável em 5,4%, diz FGV

A pesquisa Sondagem do Consumidor é realizada mensalmente, em sete capitais. Para as famílias com renda mais baixa, a expectativa mediana subiu para 6,2%

+

L’Oréal Paris tem, pela primeira vez, uma mulher na direção geral

Delphine Viguier-Hovasse ingressou na empresa em 1997 e ocupou vários cargos de gestão de marketing na Gemey-Maybelline-Garnier e na L’Oréal Paris

+

Natura abre segunda loja em Brasília

O espaço usa a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e a história da marca

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos