11-06-2019

Unilever anuncia aquisição da Tatcha

Unilever anuncia aquisição da Tatcha
A Unilever anunciou a assinatura de um acordo para adquirir a marca de skincare Tatcha. A companhia não informou o valor do negócio, mas notas divulgadas na imprensa internacional estimam que se aproxime dos US$ 500 milhões.


Fundada por Victoria Tsai em 2009, a Tatcha é conhecida por produtos como o Luminous Dewy Skin Mist, o primer Silk Canvas e o Deep Cleanse Exfoliating Cleanser. Com sede em São Francisco, nos Estados Unidos, a empresa também tem um centro de inovação no Japão, o Tatcha Institute.


“Inspirada na pureza dos rituais de beleza japoneses, a Tatcha é uma das marcas de beleza com melhor desempenho na América do Norte, famosa por sua combinação única de ingredientes naturais e produtos de alta eficácia”, destacou Vasiliki Petrou, vice-presidente executiva da Unilever e CEO das marcas de prestígio.




Notícias relacionadas

Volume de vendas do setor cai 10,9% de janeiro a julho, diz Abihpec

A queda foi puxada pelos produtos de higiene pessoal e perfumaria, cujos volumes caíram 19,3% e 8,5%, respectivamente, na comparação anual

+

BASF e CTIBiotech criam pele humana reconstruída em 3D que inclui macrófagos imunes

Novo modelo 3D permitirá a pesquisa e o desenvolvimento de propriedades anti-inflamatórias de ingredientes ativos

+

in-cosmetics Latin America: ingredientes premiados

Conheça os vencedores do Prêmio ABIHPEC-ITEHPEC de Inovação, do Innovation Zone Best Ingredient e do Spotlight On Best Ingredient

+

Natura terá unidade em Singapura

A empresa está criando uma subsidiária para gerenciar suas operações no país e aumentar as vendas no leste da Ásia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos