11-06-2019

Unilever anuncia aquisição da Tatcha

Unilever anuncia aquisição da Tatcha
A Unilever anunciou a assinatura de um acordo para adquirir a marca de skincare Tatcha. A companhia não informou o valor do negócio, mas notas divulgadas na imprensa internacional estimam que se aproxime dos US$ 500 milhões.


Fundada por Victoria Tsai em 2009, a Tatcha é conhecida por produtos como o Luminous Dewy Skin Mist, o primer Silk Canvas e o Deep Cleanse Exfoliating Cleanser. Com sede em São Francisco, nos Estados Unidos, a empresa também tem um centro de inovação no Japão, o Tatcha Institute.


“Inspirada na pureza dos rituais de beleza japoneses, a Tatcha é uma das marcas de beleza com melhor desempenho na América do Norte, famosa por sua combinação única de ingredientes naturais e produtos de alta eficácia”, destacou Vasiliki Petrou, vice-presidente executiva da Unilever e CEO das marcas de prestígio.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos