10-06-2019

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido
A Unilever destaca um casal transgênero em sua campanha Real Hair Stories. Como parte de sua plataforma All Things Hair (com conteúdo e dicas para o cuidado dos cabelos) no Reino Unido, Jake e Hannah Graf sentaram-se com a marca para discutir suas experiências de beleza durante a transição.


O anúncio aconteceu logo após a estreia da campanha da Gillette com o modelo transgênero Samson Bonkeabantu Brown. De acordo com a Unilever, a campanha pretende aumentar a conscientização sobre a comunidade LGBTQ+. “Achamos que é uma ótima oportunidade para dar às pessoas que normalmente não são ouvidas na mídia, uma voz e um espaço para falar sobre sua verdade e suas jornadas”, afirmou Jeanette Nkwate, diretora de conteúdo da companhia.




Notícias relacionadas

Amazon cria loja exclusiva para profissionais de beleza

Com a Amazon Professional Beauty Store, o objetivo é oferecer melhores experiências de compra e suporte direcionado aos profissionais

+

Expectativa do consumidor para inflação anual segue estável em 5,4%, diz FGV

A pesquisa Sondagem do Consumidor é realizada mensalmente, em sete capitais. Para as famílias com renda mais baixa, a expectativa mediana subiu para 6,2%

+

L’Oréal Paris tem, pela primeira vez, uma mulher na direção geral

Delphine Viguier-Hovasse ingressou na empresa em 1997 e ocupou vários cargos de gestão de marketing na Gemey-Maybelline-Garnier e na L’Oréal Paris

+

Natura abre segunda loja em Brasília

O espaço usa a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e a história da marca

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos