10-06-2019

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido
A Unilever destaca um casal transgênero em sua campanha Real Hair Stories. Como parte de sua plataforma All Things Hair (com conteúdo e dicas para o cuidado dos cabelos) no Reino Unido, Jake e Hannah Graf sentaram-se com a marca para discutir suas experiências de beleza durante a transição.


O anúncio aconteceu logo após a estreia da campanha da Gillette com o modelo transgênero Samson Bonkeabantu Brown. De acordo com a Unilever, a campanha pretende aumentar a conscientização sobre a comunidade LGBTQ+. “Achamos que é uma ótima oportunidade para dar às pessoas que normalmente não são ouvidas na mídia, uma voz e um espaço para falar sobre sua verdade e suas jornadasâ€, afirmou Jeanette Nkwate, diretora de conteúdo da companhia.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos