10-06-2019

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido

Unilever apresenta casal transgênero em campanha no Reino Unido
A Unilever destaca um casal transgênero em sua campanha Real Hair Stories. Como parte de sua plataforma All Things Hair (com conteúdo e dicas para o cuidado dos cabelos) no Reino Unido, Jake e Hannah Graf sentaram-se com a marca para discutir suas experiências de beleza durante a transição.


O anúncio aconteceu logo após a estreia da campanha da Gillette com o modelo transgênero Samson Bonkeabantu Brown. De acordo com a Unilever, a campanha pretende aumentar a conscientização sobre a comunidade LGBTQ+. “Achamos que é uma ótima oportunidade para dar às pessoas que normalmente não são ouvidas na mídia, uma voz e um espaço para falar sobre sua verdade e suas jornadas”, afirmou Jeanette Nkwate, diretora de conteúdo da companhia.




Notícias relacionadas

O Boticário muda fachadas de lojas em campanha sobre reciclagem

Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador exibem frascos, potes e bisnagas vazias. Ação é parte da campanha para estimular a destinação adequada de embalagens de cosméticos

+

L’Oréal finaliza acordo para compra de marcas da Clarins

O grupo adquire a divisão de fragrâncias da Clarins, que em 2018 registrou um faturamento de 340 milhões de euros

+

Coty pretende vender operação no Brasil

A companhia também anunciou a intenção de vender sua unidade de negócios de produtos profissionais para cabelos e unhas, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

+

Instagram supera Facebook em engajamento, aponta pesquisa

Os segmentos de moda e beleza foram os que mostraram melhor performance na rede social, segundo levantamento da Socialbakers

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos