10-06-2019

Consumidor pode ter embalagem personalizada da Colgate

Consumidor pode ter embalagem personalizada da Colgate
A Colgate Luminous White lançou, em maio, a Edição Limitada Colgate Luminous White, com personalidades que representam a diversidade do povo brasileiro nas estampas de suas embalagens. A partir de julho, o consumidor também poderá ter sua própria embalagem personalizada, por meio de uma campanha digital. Basta acessar o site www.meucolgateluminous.com.br, efetuar a compra de três unidades do produto e fazer o upload de uma foto. O frete de envio é gratuito.


Com o mote “Brilhe do Seu Jeitoâ€, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens inspiradores e responsáveis por projetos de impacto socioambiental. São onze personagens, como Luiz Gustavo, responsável por um projeto esportivo com adolescentes de periferia, e Caroline Spindorf, que trabalha com a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual. Com eles, a marca apresentou o conceito de “pessoas iluminadasâ€.


A Colgate Luminous White também fez uma parceria com o canal MTV por meio de inserções e presença em eventos. A ação terá início em julho, no MTV MIAW 2019 e se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos