Com o mote “Brilhe do Seu Jeitoâ€, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens inspiradores e responsáveis por projetos de impacto socioambiental. São onze personagens, como Luiz Gustavo, responsável por um projeto esportivo com adolescentes de periferia, e Caroline Spindorf, que trabalha com a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual. Com eles, a marca apresentou o conceito de “pessoas iluminadasâ€.
A Colgate Luminous White também fez uma parceria com o canal MTV por meio de inserções e presença em eventos. A ação terá inÃcio em julho, no MTV MIAW 2019 e se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...