05-06-2019

L’Oréal fornecerá tecnologia de maquiagem virtual para a Amazon

L’Oréal fornecerá tecnologia de maquiagem virtual para a Amazon
A ModiFace, plataforma de realidade aumentada da L Oréal, fornecerá tecnologia de teste de maquiagem para a Amazon. Os usuários poderão experimentar cores de batons usando vídeos ou fotos de celulares. A L’Oréal informa que a tecnologia – que inicialmente será lançada nos Estados Unidos e no Japão – deverá ser estendida a outros itens de maquiagem, como as sombras.


O usuário poderá fazer os testes escolhendo o live mode (uma experiência de vídeo ao vivo usando a câmera do celular), fazendo o upload de uma nova foto ou escolhendo um modelo com tom de pele similar. A tecnologia será lançada com marcas da L’Oréal, como Maybelline, NYX e L’Oréal Paris. Eventualmente, outras marcas terão a opção de usar a ferramenta.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos