30-05-2019

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento
Está aberto o credenciamento para a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro on-line e gratuito – no endereço eletrônico: bit.ly/2vXJVBg.


Plataforma global de negócios, a in-cosmetics é voltada especificamente ao mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos e concentra 90% dos principais produtores do mundo, segundo a organizadora Reed Exhibitions. A feira teve início na Inglaterra em 1990 e já soma dezenas de eventos na Europa, na Ãsia e nas Américas.


“Nosso papel é inspirar criações e soluções. A indústria de beleza e cuidados pessoais é uma das que mais investem em inovação e todos os anos surgem novas necessidades ou tecnologias mais avançadas para questões conhecidas. Além de apresentar ferramentas para um outro nível de produção e resultados, temos uma grande preocupação em demonstrar como aplicar tudo isso em diferentes mercados, incluindo assuntos regulatóriosâ€, explica Daniel Zanetti, diretor da feira.


A organização destaca que os conteúdos e experiências que marcaram as edições anteriores estarão de volta “e ainda melhoresâ€. Na Innovation Zone será possível conhecer ingredientes lançados nos últimos meses. Na área Spotlight On formuladores irão conferir ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final. A programação educacional proporcionará dezenas de horas de atualização nos workshops e Technical Seminars; tendências e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends; e as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o evento oferece o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do Prêmio ITEHPEC de Inovação.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos