30-05-2019

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento
Está aberto o credenciamento para a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro on-line e gratuito – no endereço eletrônico: bit.ly/2vXJVBg.


Plataforma global de negócios, a in-cosmetics é voltada especificamente ao mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos e concentra 90% dos principais produtores do mundo, segundo a organizadora Reed Exhibitions. A feira teve início na Inglaterra em 1990 e já soma dezenas de eventos na Europa, na Ásia e nas Américas.


“Nosso papel é inspirar criações e soluções. A indústria de beleza e cuidados pessoais é uma das que mais investem em inovação e todos os anos surgem novas necessidades ou tecnologias mais avançadas para questões conhecidas. Além de apresentar ferramentas para um outro nível de produção e resultados, temos uma grande preocupação em demonstrar como aplicar tudo isso em diferentes mercados, incluindo assuntos regulatórios”, explica Daniel Zanetti, diretor da feira.


A organização destaca que os conteúdos e experiências que marcaram as edições anteriores estarão de volta “e ainda melhores”. Na Innovation Zone será possível conhecer ingredientes lançados nos últimos meses. Na área Spotlight On formuladores irão conferir ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final. A programação educacional proporcionará dezenas de horas de atualização nos workshops e Technical Seminars; tendências e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends; e as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o evento oferece o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do Prêmio ITEHPEC de Inovação.




Notícias relacionadas

Volume de vendas do setor cai 10,9% de janeiro a julho, diz Abihpec

A queda foi puxada pelos produtos de higiene pessoal e perfumaria, cujos volumes caíram 19,3% e 8,5%, respectivamente, na comparação anual

+

BASF e CTIBiotech criam pele humana reconstruída em 3D que inclui macrófagos imunes

Novo modelo 3D permitirá a pesquisa e o desenvolvimento de propriedades anti-inflamatórias de ingredientes ativos

+

in-cosmetics Latin America: ingredientes premiados

Conheça os vencedores do Prêmio ABIHPEC-ITEHPEC de Inovação, do Innovation Zone Best Ingredient e do Spotlight On Best Ingredient

+

Natura terá unidade em Singapura

A empresa está criando uma subsidiária para gerenciar suas operações no país e aumentar as vendas no leste da Ásia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos