29-05-2019

L’Oréal Paris foca autoestima de consumidores com podcast “My Self-Worth”

L’Oréal Paris foca autoestima de consumidores com podcast “My Self-Worth”
A L’Oréal Paris lançou o podcast “My Self-Worth”, com a proposta de ajudar a combater a insegurança dos consumidores. Em parceria com instituição de caridade The Prince’s Trust (voltada à educação e capacitação de jovens), a marca uniu-se ao apresentador de TV AJ Odudu, ao mergulhador profissional Tom Daley e a atriz e embaixadora da L’Oréal Helen Mirren, entre outras personalidades, em um esforço para inspirar positividade.


No podcast, cada uma das seis figuras públicas conta sua história e a relação com a autoestima em sua área de atuação. Com duração de três a cinco minutos, as histórias também estimulam práticas de saúde mental, com foco na superação de emoções negativas.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos