16-05-2019

Shiseido tem alta de 5% nas vendas do primeiro trimestre

A Shiseido registrou vendas líquidas de 273,6 bilhões de ienes no primeiro trimestre, um aumento de 5,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. O crescimento foi impulsionado por suas marcas de prestígio, como Shiseido e Laura Mercier (alta de 8%) e fragrâncias, como Dolce & Gabbana (alta de 11%).


As vendas na categoria de cuidado pessoal tiveram retração de 4%, o que a empresa atribuiu ao ciclo de renovação das marcas Tsubaki e Senka no Japão, em 2018. Regionalmente, as vendas no primeiro trimestre foram mais fortes na China (alta de 19%), Ásia-Pacífico (4%) e no varejo de viagens (9%). Nas Américas, houve queda de 1%.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos