Em relação a março do ano passado, a queda foi de 2,3%, a mais intensa desde maio de 2018 (-3,8%). O recuo interrompe uma sequência de sete taxas positivas nessa base de comparação. A receita nominal de serviços caiu 0,6% na comparação mensal, mas aumentou 1,1% em relação a março de 2018. No ano, houve expansão de 4,3% e, em 12 meses, elevação de 3,5%.
Das 27 unidades da federação, 16 tiveram queda no volume dos serviços em março. Entre as localidades com resultados negativos, os destaques são Mato Grosso (-7,7%), Rio Grande do Sul (-4,0%) e São Paulo (-0,9%). O principal resultado positivo veio do Rio de Janeiro (1%).
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...