Até o final do ano passado, 38 unidades de produção da L’Oréal atingiram a neutralidade de carbono. A multinacional também ressalta o incentivo à s marcas do grupo para que aumentem a conscientização e mobilizem parceiros, clientes e consumidores a respeito de questões ambientais e sociais. Como parte do programa “Sharing Beauty with Allâ€, as marcas identificam uma causa especÃfica e veiculam campanhas de conscientização. Em 2018, mais da metade das marcas do grupo (57%) desenvolveu esse tipo de ação, incluindo Armani, Biotherm, Garnier, La Roche-Posay e Ralph Lauren Fragrances.
Desde 2014, as equipes da L’Oréal, com o apoio de especialistas, trabalham no desenvolvimento de uma metodologia para medir o desempenho ambiental e social de um produto e identificar formas de melhorá-lo. A Ferramenta de Otimização de Produtos Sustentáveis (SPOT, na sigla em inglês) foi implantada em todas as marcas do grupo. Em 2018, todos os produtos do grupo foram submetidos à avaliação SPOT e 79% dos lançamentos feitos durante o ano foram aprimorados.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...