14-05-2019

Dia das Mães movimenta R$ 2,2 bilhões em vendas no e-commerce

O varejo eletrônico brasileiro faturou R$ 2,2 bilhões no Dia das Mães em 2019, alta nominal de 5% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Ebit|Nielsen. O número de pedidos aumentou 20%, para 5,5 milhões, e o tíquete médio teve retração de 12%, para R$ 402. O levantamento compreende as compras realizadas nos dias 27 de abril a 11 de maio de 2019.


De acordo com estimativas da Ebit|Nielsen, o período do Dia das Mães pode corresponder a 3,6% dos R$ 61,2 bilhões previstos em faturamento para o e-commerce neste ano. As categorias mais compradas com a intenção de presentear foram as de Moda e Acessórios, Perfumaria e Cosméticos e Casa & Decoração. Na análise por faturamento, lideram os grupos Eletrodomésticos, Telefonia/Celulares e Casa & Decoração.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos