14-05-2019

Beiersdorf compra a marca Coppertone, da Bayer

A Beiersdorf, detentora da marca Nivea e de outras no setor de beleza, está em processo de compra da norte-americana Coppertone, da Bayer. O negócio, no valor de US$ 550 milhões, fortalecerá a posição da companhia alemã no mercado norte-americano. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre de 2019.


Em comunicado, a Beiersdorf informa que a Coppertone teve vendas de aproximadamente US$ 213 milhões em 2018. A Coppertone é baseada em Nova Jersey e mantém uma unidade de produção em Cleveland. São aproximadamente 450 funcionários nos Estados Unidos, Canadá e China.


“Os cuidados com a pele estão no coração da Beiersdorf. Cuidar da saúde da pele por meio da proteção solar tem sido um pilar essencial do nosso negócio há mais de 60 anos”, destacou a empresa. Temos o prazer de oferecer à icônica marca Coppertone e aos seus funcionários um novo lar, próximo a Nivea Sun e Eucerin Sun”, afirmou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos