13-05-2019

Vendas da Revlon recuam 1,3% no primeiro trimestre

O grupo Revlon informou que suas vendas líquidas diminuíram 1,3%, para US$ 553,2 milhões, no primeiro trimestre encerrado em 31 de março, ante US$ 560,7 milhões no mesmo período do ano passado. No entanto, a companhia ressaltou que tanto a sua marca homônima, como a Elizabeth Arden tiveram um forte crescimento na receita.


As marcas Revlon e Elizabeth Arden registraram crescimento nas vendas de 7,9 e 5,4%, respectivamente. O EBITDA ajustado foi de US$ 38,8 milhões, contra US$ 4,2 milhões no ano passado. O prejuízo líquido foi de US$ 75,1 milhões no primeiro trimestre, inferior aos US$ 90,3 milhões registrados no mesmo período do ano passado. “Nossas áreas de foco estratégico, que são comércio eletrônico, cuidados com a pele de Elizabeth Arden, China e varejo de viagem continuaram dando bons resultados e, graças à um resultado operacional melhor, conseguimos obter crescimento do EBITDA ajustado pelo terceiro trimestre consecutivo”, afirmou Debra Perelman, diretora geral da Revlon.




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