10-05-2019

Natura inaugura loja em Salvador, com novo conceito

A Natura inaugura hoje, no Shopping Barra, em Salvador, sua primeira loja física da região Nordeste. Essa é 38ª loja da marca, que incluiu esse modelo em seu plano de diversificação dos canais de venda em 2016. As lojas da marca hoje estão em dez estados brasileiros e no exterior – em Paris, Nova York, Buenos Aires e Santiago.


A loja inaugura um novo conceito, com mais “brasilidade” e formas de interação dos consumidores com os produtos. A arquitetura modernista e os jardins do paisagista Burle Marx foram inspirações para o projeto. Os produtos foram distribuídos por três segmentos, pensados para permitir a experimentação. O primeiro é dedicado às linhas de cuidado pessoal, outro espaço é voltado à perfumaria e o terceiro segmento abrange os produtos para cuidado facial e maquiagem.


A loja é a primeira a ter um ponto de logística reversa, no qual será possível retornar a embalagem de qualquer item cosmético já utilizado, para ser transformada em novos frascos de produtos. Um espelho virtual na área de maquiagem faz uma avaliação e diagnóstico da pele, sugerindo soluções de hidratação. A unidade também conta com um sistema de pagamento mobile e óculos de realidade virtual, para o consumidor “viajar” pelas comunidades extrativistas da Natura. Novas lojas da Natura serão inauguradas com o novo conceito até o final de julho. As lojas com o modelo anterior serão adequadas ao novo formato aos poucos.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos