A loja inaugura um novo conceito, com mais “brasilidade†e formas de interação dos consumidores com os produtos. A arquitetura modernista e os jardins do paisagista Burle Marx foram inspirações para o projeto. Os produtos foram distribuÃdos por três segmentos, pensados para permitir a experimentação. O primeiro é dedicado à s linhas de cuidado pessoal, outro espaço é voltado à perfumaria e o terceiro segmento abrange os produtos para cuidado facial e maquiagem.
A loja é a primeira a ter um ponto de logÃstica reversa, no qual será possÃvel retornar a embalagem de qualquer item cosmético já utilizado, para ser transformada em novos frascos de produtos. Um espelho virtual na área de maquiagem faz uma avaliação e diagnóstico da pele, sugerindo soluções de hidratação. A unidade também conta com um sistema de pagamento mobile e óculos de realidade virtual, para o consumidor “viajar†pelas comunidades extrativistas da Natura. Novas lojas da Natura serão inauguradas com o novo conceito até o final de julho. As lojas com o modelo anterior serão adequadas ao novo formato aos poucos.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...