10-05-2019

Natura inaugura loja em Salvador, com novo conceito

A Natura inaugura hoje, no Shopping Barra, em Salvador, sua primeira loja física da região Nordeste. Essa é 38ª loja da marca, que incluiu esse modelo em seu plano de diversificação dos canais de venda em 2016. As lojas da marca hoje estão em dez estados brasileiros e no exterior – em Paris, Nova York, Buenos Aires e Santiago.


A loja inaugura um novo conceito, com mais “brasilidade†e formas de interação dos consumidores com os produtos. A arquitetura modernista e os jardins do paisagista Burle Marx foram inspirações para o projeto. Os produtos foram distribuídos por três segmentos, pensados para permitir a experimentação. O primeiro é dedicado às linhas de cuidado pessoal, outro espaço é voltado à perfumaria e o terceiro segmento abrange os produtos para cuidado facial e maquiagem.


A loja é a primeira a ter um ponto de logística reversa, no qual será possível retornar a embalagem de qualquer item cosmético já utilizado, para ser transformada em novos frascos de produtos. Um espelho virtual na área de maquiagem faz uma avaliação e diagnóstico da pele, sugerindo soluções de hidratação. A unidade também conta com um sistema de pagamento mobile e óculos de realidade virtual, para o consumidor “viajar†pelas comunidades extrativistas da Natura. Novas lojas da Natura serão inauguradas com o novo conceito até o final de julho. As lojas com o modelo anterior serão adequadas ao novo formato aos poucos.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos