22-04-2019

Guerlain adere à experimentação virtual

Guerlain adere à experimentação virtual
A marca francesa de perfumes e cosméticos Guerlain, que pertence ao grupo de luxo LVMH, se juntou à lista de marcas que oferecem aos clientes experiências virtuais para testar produtos de maquiagem, com base em realidade aumentada. A solução foi desenvolvida em parceria com a empresa de tecnologia Voir. Os clientes podem usar a tecnologia nas lojas da Guerlain ou baixar o aplicativo.


“Consumidores não querem apenas comprar algo, querem uma experiência que complemente o produto. Trabalhamos em estreita colaboração com nosso parceiro Voir para desenvolver uma ferramenta de experimentação virtual personalizada, permitindo que os consumidores testem vários tons de nossos itens de maquiagem”, disse Jean-Denis Mariani, diretor de dados da Guerlain.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos