19-04-2019

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão
A Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, que no Brasil oferece as marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, lança a Access, sua primeira plataforma mundial de e-learning e networking. A iniciativa, que já está disponível para todos os profissionais do Brasil, também está presente em países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Rússia, EUA, Canadá, México, Índia e China, além do Reino Unido.


A Access conta com todo o conteúdo educacional das dez marcas de produtos profissionais da companhia no mundo, adaptadas a partir de todos os países, em todos os idiomas, permitindo que cabeleireiros e profissionais de beleza possam acessar uma única plataforma para todas as necessidades. O conteúdo abrange informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios, dentre outros temas. Os treinamentos são oferecidos de várias formas, incluindo tutoriais, webinars e e-módulos pedagógicos.


Cabeleireiros e profissionais de beleza também podem fazer comentários ou postar perguntas sobre todos os conteúdos, como vídeos e fóruns. A companhia informa que a plataforma será disponibilizada a todos os cerca de sete milhões de cabeleireiros no mundo, não apenas aos parceiros da L’Oréal. Profissionais de salão podem se inscrever no Access visitando: lorealaccess.com/br.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos