19-04-2019

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão
A Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, que no Brasil oferece as marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, lança a Access, sua primeira plataforma mundial de e-learning e networking. A iniciativa, que já está disponível para todos os profissionais do Brasil, também está presente em países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Rússia, EUA, Canadá, México, Índia e China, além do Reino Unido.


A Access conta com todo o conteúdo educacional das dez marcas de produtos profissionais da companhia no mundo, adaptadas a partir de todos os países, em todos os idiomas, permitindo que cabeleireiros e profissionais de beleza possam acessar uma única plataforma para todas as necessidades. O conteúdo abrange informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios, dentre outros temas. Os treinamentos são oferecidos de várias formas, incluindo tutoriais, webinars e e-módulos pedagógicos.


Cabeleireiros e profissionais de beleza também podem fazer comentários ou postar perguntas sobre todos os conteúdos, como vídeos e fóruns. A companhia informa que a plataforma será disponibilizada a todos os cerca de sete milhões de cabeleireiros no mundo, não apenas aos parceiros da L’Oréal. Profissionais de salão podem se inscrever no Access visitando: lorealaccess.com/br.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos