18-04-2019

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International
A Avon anunciou apoio à proibição mundial de testes em animais para a produção de cosméticos, unindo-se à Humane Society International (HSI) em sua iniciativa #BeCrueltyFree. A campanha incentiva reformas legislativas para proibir os testes em animais no desenvolvimento de cosméticos em todos os principais mercados globais de beleza até 2023.


A companhia assumiu o compromisso de apoiar a campanha, com o objetivo de promover mudanças regulatórias nos principais mercados do mundo, principalmente na América Latina e no Sudeste Asiático. A Avon também apoiará o recém-lançado Non-Animal Cosmetic Safety Assessment Collaboration (NACSA), grupo dedicado à disseminação de melhores práticas em avaliações de segurança, bem como à aceitação e uso de abordagens alternativas – sobretudo em países como a China, onde testes em animais ainda são exigidos por lei para alguns produtos cosméticos.


A Avon não realiza testes em animais há 30 anos. “Estamos confiantes de que por meio de colaborações com a HSI e outros parceiros comprometidos, aceleraremos a transição para abordagens alternativas aos testes em animais, o que resultará em uma proibição mundial em um futuro próximo. É um futuro que milhões de representantes da Avon e seus clientes em todo o mundo exigem e com o qual a empresa está comprometidaâ€, afirmou Louise Scott, diretora científica da Avon.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos