18-04-2019

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International
A Avon anunciou apoio à proibição mundial de testes em animais para a produção de cosméticos, unindo-se à Humane Society International (HSI) em sua iniciativa #BeCrueltyFree. A campanha incentiva reformas legislativas para proibir os testes em animais no desenvolvimento de cosméticos em todos os principais mercados globais de beleza até 2023.


A companhia assumiu o compromisso de apoiar a campanha, com o objetivo de promover mudanças regulatórias nos principais mercados do mundo, principalmente na América Latina e no Sudeste Asiático. A Avon também apoiará o recém-lançado Non-Animal Cosmetic Safety Assessment Collaboration (NACSA), grupo dedicado à disseminação de melhores práticas em avaliações de segurança, bem como à aceitação e uso de abordagens alternativas – sobretudo em países como a China, onde testes em animais ainda são exigidos por lei para alguns produtos cosméticos.


A Avon não realiza testes em animais há 30 anos. “Estamos confiantes de que por meio de colaborações com a HSI e outros parceiros comprometidos, aceleraremos a transição para abordagens alternativas aos testes em animais, o que resultará em uma proibição mundial em um futuro próximo. É um futuro que milhões de representantes da Avon e seus clientes em todo o mundo exigem e com o qual a empresa está comprometida”, afirmou Louise Scott, diretora científica da Avon.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos