O Brasil é o primeiro país da América Latina a criar uma iniciativa local. O projeto é parte do compromisso de sustentabilidade da L’Oréal, o programa “Sharing Beauty with All”. O projeto é uma parceria com a ONG Redes da Maré e com a Universidade Federal do Rio de Janeiro, que usará metodologia própria para alfabetização de adultos. Para contemplar alunas das 16 favelas da Maré, o projeto terá sete turmas que funcionarão em diferentes turnos. As aulas terão duração de duas horas, quatro vezes por semana.
“O objetivo principal é chamar a atenção para uma realidade que deixa milhões de mulheres no mundo inteiro à margem da sociedade. Dando a elas a ferramenta básica que é a alfabetização, alavancamos sua autoestima e ressignificamos a felicidade, nosso valor mais profundo como marca”, ressalta Stephanie Humpert, diretora de marketing de Lancôme no Brasil.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...