No último trimestre do ano passado, os bens duráveis encabeçaram o faturamento do setor, concentrando 72,4% das receitas, com um tÃquete médio de R$ 716,64. O comércio de bens semiduráveis representou 14,1% das vendas, com um valor médio de R$ 196,70. O não duráveis tiveram uma parcela de 13,5% do faturamento, com tÃquete médio de R$ 188,41.
Os pedidos das vendas on-line atingiram 14,3 milhões no quarto trimestre, o maior patamar desde o inÃcio da série histórica da pesquisa, iniciada em 2016. A participação nas vendas do varejo paulista ficou em 3,1%, ante 2,4% do terceiro trimestre, com tÃquete médio de R$ 409,35. Para a FecomercioSP, o resultado positivo foi influenciado pela Black Friday, a principal data para as vendas do varejo on-line, pelo recuo nas taxas de juros e pela entrada do décimo terceiro salário na renda das famÃlias.
Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...