10-04-2019

Shiseido tem novo centro de pesquisas

A Shiseido inaugurou um novo centro de pesquisas no Japão. Localizado em Yokohama, o Shiseido Global Innovation Center (GIC) começará a operar em grande escala ainda neste mês. A companhia informa que a instalação proporcionará um ritmo de trabalho flexível e diversificado, para inspirar a criatividade dos pesquisadores.


A nova unidade terá áreas (os dois primeiros andares) abertas à visitação, nas quais as pessoas poderão interagir com os cientistas. O centro também inclui um laboratório para a realização de pesquisas feitas em parceria com outros institutos e um espaço dedicado a negociações comerciais.


A Shiseido abriu seu primeiro laboratório em 1916. Atualmente a empresa tem instalações em cinco países, dedicados ao estudo dos hábitos de beleza dos consumidores. A companhia ressalta que está trabalhando para aprimorar suas pesquisas em tecnologias digitais e ambientais.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos