10-04-2019

Shiseido tem novo centro de pesquisas

A Shiseido inaugurou um novo centro de pesquisas no Japão. Localizado em Yokohama, o Shiseido Global Innovation Center (GIC) começará a operar em grande escala ainda neste mês. A companhia informa que a instalação proporcionará um ritmo de trabalho flexível e diversificado, para inspirar a criatividade dos pesquisadores.


A nova unidade terá áreas (os dois primeiros andares) abertas à visitação, nas quais as pessoas poderão interagir com os cientistas. O centro também inclui um laboratório para a realização de pesquisas feitas em parceria com outros institutos e um espaço dedicado a negociações comerciais.


A Shiseido abriu seu primeiro laboratório em 1916. Atualmente a empresa tem instalações em cinco países, dedicados ao estudo dos hábitos de beleza dos consumidores. A companhia ressalta que está trabalhando para aprimorar suas pesquisas em tecnologias digitais e ambientais.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos