Com projeção superior à s parcerias anteriores estabelecidas para campanhas publicitárias e eventos, o #SephoraSquad será um acordo de longo prazo. A empresa informa que os influenciadores terão mais autonomia sobre o conteúdo e falarão a respeito de campanhas e produtos especÃficos. “Queremos ouvir pessoas de lugares distantes. Quanto mais inclusivos somos, mais podemos representar a emoção e a diversidade que vemos na belezaâ€, afirmou Deborah Yeh, diretora de marketing da Sephora.
O grupo diversificado inclui Mama Cax, norte-americana de origem haitiana que usa uma perna protética que ajudou a projetar; Kali Harlow, que tem como objetivo criar um diálogo sobre a positividade da acne; e influenciadores que abordam a beleza masculina e questões de gênero, como Ryan Potter.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...