09-04-2019

Sephora monta time de influenciadores com #SephoraSquad

Sephora monta time de influenciadores com #SephoraSquad
Com o objetivo de expandir sua presença no universo digital, a Sephora selecionou vinte e quatro influenciadores para participar do programa de parceria #SephoraSquad. Para “celebrar vozes autênticas e inspiradoras no espaço da beleza digitalâ€, a rede anunciou uma chamada em fevereiro deste ano. Os influenciadores foram selecionados entre 15 mil candidatos.


Com projeção superior às parcerias anteriores estabelecidas para campanhas publicitárias e eventos, o #SephoraSquad será um acordo de longo prazo. A empresa informa que os influenciadores terão mais autonomia sobre o conteúdo e falarão a respeito de campanhas e produtos específicos. “Queremos ouvir pessoas de lugares distantes. Quanto mais inclusivos somos, mais podemos representar a emoção e a diversidade que vemos na belezaâ€, afirmou Deborah Yeh, diretora de marketing da Sephora.


O grupo diversificado inclui Mama Cax, norte-americana de origem haitiana que usa uma perna protética que ajudou a projetar; Kali Harlow, que tem como objetivo criar um diálogo sobre a positividade da acne; e influenciadores que abordam a beleza masculina e questões de gênero, como Ryan Potter.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos