Andrea será responsável pela operação das 23 lojas e 15 pop-up stores da rede, distribuÃdas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, EspÃrito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, além do Distrito Federal. A executiva também assume a responsabilidade pelo e-commerce. Nos dois canais, são vendidas mais de 200 marcas – nacionais e internacionais. A Sephora atua no Brasil há sete anos, desde a aquisição do e-commerce Sack’s pelo grupo LVMH.
Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
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