25-03-2019

Natura confirma negociação com Avon

Natura confirma negociação com Avon
A Natura & Co admitiu, por meio de fato relevante ao mercado, que “vem mantendo discussões com a Avon Products, Inc. a respeito de potencial transação envolvendo ambas as companhiasâ€. A empresa também acrescentou que não pretende fazer comentários adicionais neste momento, mas assim que tiver novas informações relevantes atualizará seus acionistas e o mercado em geral.


O mercado vem especulando, nos últimos meses, a respeito do interesse da Natura em adquirir a Avon. Reportagem veiculada na edição on-line do Wall Street Journal na última sexta-feira analisa um cenário no qual a empresa brasileira compraria o negócio da Avon na América do Norte, que é atualmente uma empresa privada separada do restante da Avon.


A Avon, que hoje tem sede em Londres, foi fundada em Nova York, em 1886, por David McConnell. Caso a transação se confirme, será a terceira aquisição internacional da Natura, que em 2012 comprou a australiana Aesop e em 2017 concluiu a compra da The Body Shop, que pertencia à L’Oréal.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos