14-03-2019

Amazon lança marca de beleza

Amazon lança marca de beleza
A Amazon lança sua primeira linha de beleza. Focada em cuidados com a pele, a marca Fast Beauty Company, traz máscaras faciais para rosto, colo e pescoço. Formuladas em parceria com o dermatologista Dhaval Bhanusali, os produtos chegam em três coleções: Drive In (com ácido hialurônico, colágeno e ingredientes naturais), Clarity (focadas em manter a tonalidade da pele) e Drink Up (com hibisco, Aloe vera e óleo de argan). Os itens terão custo máximo de US$ 15 e venda exclusiva no site da Amazon.



Notícias relacionadas

Natura anuncia medidas após aquisição da Avon

Executivos informam que a transação não vai alterar estruturas comerciais e as identidades serão mantidas

+

Buscas sobre beleza crescem 37% no Brasil, diz Google

O estudo, que analisou comportamentos de busca no Google e no YouTube, também indica um avanço de 24% no interesse por maquiagem em 2018

+

Natura avança em acordo para compra do controle da Avon

A companhia informa que está “em discussões avançadas” de negociação. Segundo o Financial Times, o valor estimado da transação é de US$ 2 bilhões

+

Panorama de tendências na América Latina

O 24º Colamiqc – Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos acontece nesta semana, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos