14-03-2019

Amazon lança marca de beleza

Amazon lança marca de beleza
A Amazon lança sua primeira linha de beleza. Focada em cuidados com a pele, a marca Fast Beauty Company, traz máscaras faciais para rosto, colo e pescoço. Formuladas em parceria com o dermatologista Dhaval Bhanusali, os produtos chegam em três coleções: Drive In (com ácido hialurônico, colágeno e ingredientes naturais), Clarity (focadas em manter a tonalidade da pele) e Drink Up (com hibisco, Aloe vera e óleo de argan). Os itens terão custo máximo de US$ 15 e venda exclusiva no site da Amazon.



Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos