14-03-2019

Grupo Boticário lança ação voltada ao futebol feminino

O Grupo Boticário anunciou a ação “Com Você eu Jogo Melhorâ€. O objetivo é dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá de 7 de junho a 7 de julho deste ano, na França.


As jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios para que os colaboradores possam acompanhar os jogos. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica. Segundo o grupo, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina estão em fase de elaboração.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos