14-03-2019

Grupo Boticário lança ação voltada ao futebol feminino

O Grupo Boticário anunciou a ação “Com Você eu Jogo Melhor”. O objetivo é dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá de 7 de junho a 7 de julho deste ano, na França.


As jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios para que os colaboradores possam acompanhar os jogos. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica. Segundo o grupo, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina estão em fase de elaboração.




Notícias relacionadas

Natura anuncia medidas após aquisição da Avon

Executivos informam que a transação não vai alterar estruturas comerciais e as identidades serão mantidas

+

Buscas sobre beleza crescem 37% no Brasil, diz Google

O estudo, que analisou comportamentos de busca no Google e no YouTube, também indica um avanço de 24% no interesse por maquiagem em 2018

+

Natura avança em acordo para compra do controle da Avon

A companhia informa que está “em discussões avançadas” de negociação. Segundo o Financial Times, o valor estimado da transação é de US$ 2 bilhões

+

Panorama de tendências na América Latina

O 24º Colamiqc – Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos acontece nesta semana, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos