14-03-2019

Grupo Boticário lança ação voltada ao futebol feminino

O Grupo Boticário anunciou a ação “Com Você eu Jogo Melhor”. O objetivo é dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá de 7 de junho a 7 de julho deste ano, na França.


As jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios para que os colaboradores possam acompanhar os jogos. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica. Segundo o grupo, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina estão em fase de elaboração.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos