13-03-2019

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas
A FCE Cosmetique, Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética, apresentará novidades ao público, com experiências sensoriais e demonstrações de tecnologias de ponta desenvolvidas para o setor. Dentre as inovações desta edição está o R&D Academy. O evento acontecerá nos dias 21 a 23 de maio, no espaço São Paulo Expo, na capital paulista.


Segundo a organizadora NürnbergMesse Brasil, a feira atraiu mais de 16 mil visitantes em 2018. A expectativa é de um público ainda maior neste ano. Um dos destaques será o R&D Academy, o Laboratório do Futuro. O espaço reproduzirá um laboratório totalmente tecnológico. “Será uma oportunidade para os profissionais entenderem como serão os centros de pesquisa e desenvolvimento com a indústria 4.0. Diante das mudanças na relação do profissional de P&D com a tecnologia e reinvenções de novas soluções, muitos poderão conferir como será a estrutura e as tecnologias de ponta que vão chegar muito em breve aos laboratórios cosméticos brasileirosâ€, ressalta a organização.


Outra novidade será o Talk Science, um “encontro moderno e inovador, com palestras dinâmicas e diferentes de tudo o que já foi apresentado no mercadoâ€, destaca a NürnbergMesse Brasil. Quem estiver na feira, terá acesso aos conteúdos que foram publicados ao longo do ano no blog da organização do evento, unindo o digital e o físico.


O Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos (Colamiqc) – o maior congresso do segmento cosmético na América Latina – acontecerá paralelamente à FCE Cosmetique. O evento está preparando uma grade com grandes players do mercado, como Edith Filaire, diretora científica do Grupo Greentech, e Patrice Bellon, que atuou como headmanager de P&D em marcas como Shiseido e fashion brands como Jean Paul Gaultier, Issey Miyaké, Serge Lutens Perfumes e Carita.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos