Segundo a organizadora NürnbergMesse Brasil, a feira atraiu mais de 16 mil visitantes em 2018. A expectativa é de um público ainda maior neste ano. Um dos destaques será o R&D Academy, o Laboratório do Futuro. O espaço reproduzirá um laboratório totalmente tecnológico. “Será uma oportunidade para os profissionais entenderem como serão os centros de pesquisa e desenvolvimento com a indústria 4.0. Diante das mudanças na relação do profissional de P&D com a tecnologia e reinvenções de novas soluções, muitos poderão conferir como será a estrutura e as tecnologias de ponta que vão chegar muito em breve aos laboratórios cosméticos brasileirosâ€, ressalta a organização.
Outra novidade será o Talk Science, um “encontro moderno e inovador, com palestras dinâmicas e diferentes de tudo o que já foi apresentado no mercadoâ€, destaca a NürnbergMesse Brasil. Quem estiver na feira, terá acesso aos conteúdos que foram publicados ao longo do ano no blog da organização do evento, unindo o digital e o fÃsico.
O Congresso Latino-Americano e Ibérico de QuÃmicos Cosméticos (Colamiqc) – o maior congresso do segmento cosmético na América Latina – acontecerá paralelamente à FCE Cosmetique. O evento está preparando uma grade com grandes players do mercado, como Edith Filaire, diretora cientÃfica do Grupo Greentech, e Patrice Bellon, que atuou como headmanager de P&D em marcas como Shiseido e fashion brands como Jean Paul Gaultier, Issey Miyaké, Serge Lutens Perfumes e Carita.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
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