12-03-2019

Hermès lançará linha de beleza em 2020

Hermès lançará linha de beleza em 2020
A francesa Hermès deverá investir no mercado de beleza. O projeto, que está nos planos do grupo de luxo há alguns anos, deverá ser concretizado no início de 2020 com o lançamento de uma linha de maquiagem e, posteriormente, de cosméticos.


A área de perfumaria está presente na história da Hermès desde a década de 1930. Em 2014, a divisão de perfumes passou por uma diversificação, com o lançamento de uma fragrância para o lar e uma linha de banho, a Bain Hermès.


A intenção de ampliar a atuação nos segmentos de perfumaria, maquiagem e saúde foi divulgada em abril do ano passado por Axel Dumas, CEO do grupo, e confirmada neste último final de semana, durante um evento promovido pela marca, em Roma. Atualmente, a Hermès Parfums representa 5% do volume de negócios total do grupo.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos