26-02-2019

Avon e MediaMonks fazem parceria para produção de conteúdo

Avon e MediaMonks fazem parceria para produção de conteúdo
A Avon fez uma parceria com a empresa global de produção criativa MediaMonks para o desenvolvimento de conteúdo digital em todo mundo. A MediaMonks criará uma ferramenta digital, a Content Studio, para “desenvolver e distribuir conteúdo de marca e produtos de alta qualidade em escalaâ€, informa a companhia. A iniciativa – que será lançada em março – integra a estratégia de digitalização Open Up, cujo objetivo é impulsionar as vendas on-line.


A MediaMonks lançará o Content Studio inicialmente em quatro dos mercados da Avon: Reino Unido, Brasil, México e Rússia. A empresa fornecerá um fluxo contínuo de conteúdo, que incluirá vídeos, gifs e “formatos inovadoresâ€, destaca a Avon. O Content Studio também integrará dados e análises. “Uma combinação estratégica de percepção dos consumidores e análise de dados permitirá que a Avon permaneça intimamente conectada às necessidades e tendências do consumidorâ€, diz a companhia.


“A Avon já tem um grande reconhecimento de marca e alcance de mídia social globalâ€, aponta James Thompson, diretor de Beauty & Brand da empresa. “Essa parceria nos dá a oportunidade de liberar um potencial inerente, com conteúdo sempre ativo e envolvente, para entreter e informar nossos revendedores e seus clientesâ€, acrescenta.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos