22-02-2019

DSM investe em startup de microbioma da pele

DSM investe em startup de microbioma da pele
A DSM fez um investimento na S-Biomedic, empresa belga especializada em microbioma da pele. De acordo com a companhia, a iniciativa ressalta o seu interesse em uma área identificada como de expressivo potencial de crescimento. Além do investimento na S-Biomedic, a DSM lançou um site com conteúdo voltado ao microbioma cutâneo, o The Secret Life of Skin.


“Com sua longa experiência em biologia da pele e profundo conhecimento no campo da ciência epidérmica, a DSM está bem posicionada para ampliar seu foco de pesquisa e inovação no microbioma da pele. Já fizemos descobertas encorajadoras sobre como os ativos do nosso portfólio funcionam no microbioma da pele e do couro cabeludo. Por meio deste investimento, esperamos promover mais inovação nessa áreaâ€, comentou Rishabh Pande, vice-presidente de marketing e inovação em Personal Care & Aroma da DSM.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos