18-02-2019

O Boticário abre segunda loja em Dubai

A marca O Boticário inaugura sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade. Desta vez, o ponto de venda está localizado no maior shopping do mundo, o Dubai Mall, conhecido por seu design majestoso que abriga 1.200 lojas.


“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Ãrabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientesâ€, destaca o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.


A primeira loja da marca em Dubai foi inaugurada em setembro de 2018, em parceria com a Milennium Capital, importante fundo de investimentos sediado nos Emirados Ãrabes. A nova loja segue o padrão arquitetônico da primeira unidade, com ambiente que valoriza “a experiência completa do consumidorâ€, informa a marca.


A unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, o uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante, com maior economia.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos