13-02-2019

Estée Lauder lança nova plataforma de beleza personalizada

Estée Lauder lança nova plataforma de beleza personalizada
A Estée Lauder apresenta uma nova ferramenta virtual que oferece aos clientes mais uma opção de plataforma de beleza personalizada. Em parceria com o Google Assistant, a nova consultora de beleza da marca, Liv, permite que os clientes descubram produtos para suas demandas em skin care.


O lançamento funciona em conjunto com o aplicativo Night-time Expert da Estée Lauder, que oferece aos consumidores um tratamento personalizado de beleza noturna. A novidade marca mais um passo na expansão digital da Estée Lauder para engajar sua base de clientes.


“Combinar a melhor tecnologia do Google com a abordagem high-touch da Estée Lauder nos permite oferecer uma oferta mais detalhada e especializada para os consumidores on demand, com produtos e assitência na ponta dos dedos”, destacou Lesley Crowther, vice-presidente de engajamento do consumidor e varejo da Estée Lauder.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos