11-02-2019

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia
A L’Oréal, anunciou que registrou um aumento de 7,7% nas vendas comparáveis do quarto trimestre de seu ano fiscal, impulsionado pela demanda por produtos de luxo para a pele e pelo forte desempenho na região Ásia-Pacífico.


As receitas da L’Oréal atingiram 7,1 bilhões de euros (US$ 8,1 bilhões) no quarto trimestre, um aumento de 8,6% em uma base reportada. Em 2018, o lucro operacional da empresa aumentou 5,3% para 4,7 bilhões de euros, com margem de 18,3% nas vendas, acima dos 18% registrados no final de 2017.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos