11-02-2019

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia
A L’Oréal, anunciou que registrou um aumento de 7,7% nas vendas comparáveis do quarto trimestre de seu ano fiscal, impulsionado pela demanda por produtos de luxo para a pele e pelo forte desempenho na região Ásia-Pacífico.


As receitas da L’Oréal atingiram 7,1 bilhões de euros (US$ 8,1 bilhões) no quarto trimestre, um aumento de 8,6% em uma base reportada. Em 2018, o lucro operacional da empresa aumentou 5,3% para 4,7 bilhões de euros, com margem de 18,3% nas vendas, acima dos 18% registrados no final de 2017.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos