11-02-2019

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia
A L’Oréal, anunciou que registrou um aumento de 7,7% nas vendas comparáveis do quarto trimestre de seu ano fiscal, impulsionado pela demanda por produtos de luxo para a pele e pelo forte desempenho na região Ásia-Pacífico.


As receitas da L’Oréal atingiram 7,1 bilhões de euros (US$ 8,1 bilhões) no quarto trimestre, um aumento de 8,6% em uma base reportada. Em 2018, o lucro operacional da empresa aumentou 5,3% para 4,7 bilhões de euros, com margem de 18,3% nas vendas, acima dos 18% registrados no final de 2017.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos