08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
A competição Brandstorm, realizada pela L’Oréal, chega à 27ª vez este ano. O evento de inovação idealizado pela companhia francesa busca projetos interessantes criados por universitários e que possam agregar valor à empresa.


As inscrições estão abertas até 14 de março, no site https://brandstorm2019.loreal.com. Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e fornecer detalhes do projeto. Em maio acontecerá a última fase, quando os participantes poderão defender seus projetos. Os escolhidos levarão o prêmio Intraempreendedorismo e ainda poderão ter uma experiência imersiva na Estação F, em Paris, no maior campus de startups do mundo.


Por três meses, os projetos vão passar pelas etapas de desenvolvimentos e terão o suporte necessário da L’Oréal, desde as áreas jurídicas até o marketing. Ao fim da imersão, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios a executivos e investidores internos.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos