08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
A competição Brandstorm, realizada pela L’Oréal, chega à 27ª vez este ano. O evento de inovação idealizado pela companhia francesa busca projetos interessantes criados por universitários e que possam agregar valor à empresa.


As inscrições estão abertas até 14 de março, no site https://brandstorm2019.loreal.com. Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e fornecer detalhes do projeto. Em maio acontecerá a última fase, quando os participantes poderão defender seus projetos. Os escolhidos levarão o prêmio Intraempreendedorismo e ainda poderão ter uma experiência imersiva na Estação F, em Paris, no maior campus de startups do mundo.


Por três meses, os projetos vão passar pelas etapas de desenvolvimentos e terão o suporte necessário da L’Oréal, desde as áreas jurídicas até o marketing. Ao fim da imersão, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios a executivos e investidores internos.




Notícias relacionadas

DSM tem alta nas vendas globais, com destaque para AL

Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa

+

E-commerce tem alta de 12% em 2018

Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões

+

C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas

A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo

+

Coty cria comitê para avaliar proposta da JAB Holding Company

Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos