08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
A competição Brandstorm, realizada pela L’Oréal, chega à 27ª vez este ano. O evento de inovação idealizado pela companhia francesa busca projetos interessantes criados por universitários e que possam agregar valor à empresa.


As inscrições estão abertas até 14 de março, no site https://brandstorm2019.loreal.com. Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e fornecer detalhes do projeto. Em maio acontecerá a última fase, quando os participantes poderão defender seus projetos. Os escolhidos levarão o prêmio Intraempreendedorismo e ainda poderão ter uma experiência imersiva na Estação F, em Paris, no maior campus de startups do mundo.


Por três meses, os projetos vão passar pelas etapas de desenvolvimentos e terão o suporte necessário da L’Oréal, desde as áreas jurídicas até o marketing. Ao fim da imersão, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios a executivos e investidores internos.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos