08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
A competição Brandstorm, realizada pela L’Oréal, chega à 27ª vez este ano. O evento de inovação idealizado pela companhia francesa busca projetos interessantes criados por universitários e que possam agregar valor à empresa.


As inscrições estão abertas até 14 de março, no site https://brandstorm2019.loreal.com. Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e fornecer detalhes do projeto. Em maio acontecerá a última fase, quando os participantes poderão defender seus projetos. Os escolhidos levarão o prêmio Intraempreendedorismo e ainda poderão ter uma experiência imersiva na Estação F, em Paris, no maior campus de startups do mundo.


Por três meses, os projetos vão passar pelas etapas de desenvolvimentos e terão o suporte necessário da L’Oréal, desde as áreas jurídicas até o marketing. Ao fim da imersão, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios a executivos e investidores internos.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos