08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
A competição Brandstorm, realizada pela L’Oréal, chega à 27ª vez este ano. O evento de inovação idealizado pela companhia francesa busca projetos interessantes criados por universitários e que possam agregar valor à empresa.


As inscrições estão abertas até 14 de março, no site https://brandstorm2019.loreal.com. Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e fornecer detalhes do projeto. Em maio acontecerá a última fase, quando os participantes poderão defender seus projetos. Os escolhidos levarão o prêmio Intraempreendedorismo e ainda poderão ter uma experiência imersiva na Estação F, em Paris, no maior campus de startups do mundo.


Por três meses, os projetos vão passar pelas etapas de desenvolvimentos e terão o suporte necessário da L’Oréal, desde as áreas jurídicas até o marketing. Ao fim da imersão, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios a executivos e investidores internos.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos