08-02-2019

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância
A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, apresenta duas opções de fragrâncias para a aprovação do público, como parte de um projeto colaborativo que busca materializar “a essência franco-brasileira da marca”. A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo de pessoas, em Recife, Curitiba e São Paulo, ao longo do mês. A fragrância vencedora será lançada para o Natal da L’Occitane au Brésil, em novembro deste ano.


Para a criação das fragrâncias, a marca contou com a colaboração de quatro mulheres, das cidades de Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, “e de um perfumista que enaltece a brasilidade”. Depois de traduzir a “essência” de cada lugar, foram escolhidas as duas opções de fragrâncias. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido.


“Este projeto é muito especial para a L’Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso país – seus cheiros, texturas e pessoas – para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projeto”, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.


As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), em 24 de fevereiro. As pessoas poderão experimentar as duas fragrâncias e, após um cadastro, terão seus votos computados e receberão um cupom para retirar um Creme de Mãos Água de Coco no ponto de venda mais próximo. O brinde será distribuído enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Recife, 500 em Curitiba e 1000 em São Paulo.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos