08-02-2019

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância
A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, apresenta duas opções de fragrâncias para a aprovação do público, como parte de um projeto colaborativo que busca materializar “a essência franco-brasileira da marca”. A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo de pessoas, em Recife, Curitiba e São Paulo, ao longo do mês. A fragrância vencedora será lançada para o Natal da L’Occitane au Brésil, em novembro deste ano.


Para a criação das fragrâncias, a marca contou com a colaboração de quatro mulheres, das cidades de Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, “e de um perfumista que enaltece a brasilidade”. Depois de traduzir a “essência” de cada lugar, foram escolhidas as duas opções de fragrâncias. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido.


“Este projeto é muito especial para a L’Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso país – seus cheiros, texturas e pessoas – para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projeto”, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.


As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), em 24 de fevereiro. As pessoas poderão experimentar as duas fragrâncias e, após um cadastro, terão seus votos computados e receberão um cupom para retirar um Creme de Mãos Água de Coco no ponto de venda mais próximo. O brinde será distribuído enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Recife, 500 em Curitiba e 1000 em São Paulo.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos